quinta-feira, 22 de abril de 2010

Refloresceu a Margarida!!!




Depois de quase um ano e meio da morte de meu pai, volto toda a minha atenção pra minha mãezinha e é um deleite ver como ela tem reflorescido após toda a dor que sentiu.

Foram 48 anos de parceria e uma dedicação total e irrestrita de um para com o outro. Em 40 anos de casamento muita história se constrói e nós, frutos desse amor, estamos aqui pra demonstrar a plenitude do amor dos dois.

E, graças à roda da vida que não pára de girar, ela devagarzinho foi superando as dores, aprendendo a conviver com a saudade e um dia de cada vez foi reaprendendo a viver com uma maestria de dar alegria no coração.

Atualmente ela está em Niterói, na casa do meu irmão mais velho, conhecendo coisas novas, passeando por lugares desconhecidos, aprendendo novos caminhos, novos sotaques, outras verdades e tecendo as teias de uma nova forma de vida.

Adoro ver o sorriso estampado nos olhos dela, mesmo quando a boca aparentemente não sorri... Gosto de vê-la interagindo com pessoas e lugares nunca vistos e se sentindo mais viva do que sempre esteve. Gosto de vê-la olhando um pouco pra si mesma...ela, que tantas e tantas vezes se privou de si mesma pra se dar aos outros, encarando a solidariedade como uma missão de vida.

Que Deus te dê vida longa, mamys... Te espero aqui na Bahia no final do ano pra mais uma vez selarmos nosso compromisso de amor pela eternidade... E quero te ver sorrir aqui também, pros meus olhos e meu coração se deleitarem com a sua alegria!

Nenhum comentário: