segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homenagem às Mães!


Essa mensagem deveria ter sido postada ontem, já que agora são 12:38 e, portanto, em tese, o dia das mães já terminou...


Mas como eu ainda não dormi, tá valendo como se fosse no momento certo! Prefiro publicar o que me vai na alma do que guardar para o próximo ano...


Essa é a minha homenagem a todas as mães que constroem sonhos na imaginação dos filhos e os preparam para a vida de forma doce e marcante!

São as fantasias das conversas diárias que nos mostram que podemos ser príncipes e princesas e conquistarmos nossos reinos e castelos!

E, sem perceber, mesmo a vida dura em muitos momentos, acaba por ceder à nossa força e determinação...

E tudo isso porque, um dia, um olhar doce nos incentivou: "Levanta...você consegue andar!" E depois do primeiro passo... a vida inteira!

Hoje agradeço, mais uma vez, à minha mãe por todos os meus passos... Cada um deles é fruto daquele olhar incentivador que permanece!


Um comentário:

finityster disse...

oi Lia,
por onde anda você?
Estamos sentindo sua falta.
abraços,
Adir (quero que você leia)